CONCURSO INTERNO PARA PROFESSOR BIBLIOTECÁRIO

Procedimento Concursal interno para Professor Bibliotecário

25 JUNHO 2021

Publica-se a lista ordenada, devidamente homolgada, relativa ao procedimento concursal interno para professor bibliotecário, no Agrupamento de Escolas D. Dinis. 

Regulamento - Professor Bbliotecário

25 JUNHO 2021

Publica-se a Regulamento do Procedimento Concursal para Professor Bibliotecário no Agrupamento de Escolas D. Dinis, Lisboa.

25 JUNHO 2021

Publica-se a minuta para declaração de interesse em concorrer à posição de professor bibliotecário.

Procedimento Concursal interno para Professor Bibliotecário

25 JUNHO 2021

Está aberto o procedimento concursal interno para professor bibliotecário, no Agrupamento de Escolas D. Dinis, por um período de 5 dias úteis, de 28 de junho a 2 de julho de 2021 . O lugar a preencher por este procedimento concursal pertencente à Escola Básica Damião de Góis. O presente procedimento concursal está sujeito às normas previstas na Portaria n.o 192-A/2015, de 29 de junho, e pelo regulamento deste concurso, disponível nesta página.

Portaria n.º 192-A/2015

29 junho 2015

Estabelece as regras de designação de docentes para a função de professor bibliotecário, o modo de designação de docentes que constituem a equipa da biblioteca escolar, as regras concursais aplicáveis às situações em que se verifique a inexistência no agrupamento de escolas ou nas escolas não agrupadas, de docentes a afetar para as funções de professor bibliotecário, e as regras de designação de docentes para a função de coordenador interconcelhio para as bibliotecas escolares